Dança com as Estrelas, votar custa!

Olá a todos! Hoje, mais uma vez, vou estar no Dança com as Estrelas. Quem me conhece bem sabe que me esforcei bastante esta semana para conseguir acompanhar os passos e o ritmo do meu parceiro. Foi e está a ser um desafio saudável! Acho que não o vou envergonhar com o resultado final. E também acho, sem qualquer presunção, que vos vou conseguir surpreender pela positiva. 🙂 Mesmo assim, custa-me um pouco pedir-vos que votem desenfreadamente em mim. Eu sei que o custo das chamadas não é baixo. Aliás, acabaram de me lembrar que cada uma delas paga 23% de IVA.

Dança com as Estrelas

Desde que comecei este blog já recebi centenas de pedidos de ajuda e a maior parte deles são de pessoas com muita falta de dinheiro. Tento ajudar, dentro dos meus limites, mas sei que nem consigo responder a tanto pedido (sinto-me muitas vezes culpada mas na realidade não chego a todo o lado e o blog não pode ter este propósito constante). Em paralelo leio as vossas mensagens e comentários, dizendo-me o quanto gostam de mim. É por tudo isto que gostaria de pedir a quem não está bem de dinheiro para não votar em mim. Prefiro que o apliquem, por mais ou menos que seja, em coisas que realmente valham a pena. 10 chamadas podem dar de almoço a uma família de 4 ou 5 pessoas. E, apesar de não serem a maioria das leitoras, já me apercebi que muitas seguidoras deste blog passam por dificuldades reais.

Claro que adoraria passar à próxima fase, tal como todos os meus colegas que vão participar hoje à noite. Mas longe de mim querer fazê-lo à custa de quem tem outras prioridades… Por isso deixo-vos este pedido sincero, dirigido a quem sabe do que estou a falar.

Da minha parte, farei o possível para vos presentear com uma bela dança! E de resto, seja o que a generalidade do público quiser (ou melhor: Seja o que Deus quiser!). 😉

Beijinhos e depois digam-me o que acharam!

11 Comments on “Dança com as Estrelas, votar custa!

  1. Katia! Tocaram-me as palavras que disse, tenho pena de não poder ajudar, que se lê as mensagens sabe bem disso! A Katia é humilde sincera e amiga, gostava e adorava que passasse não vejo o programa desde que saiu, hoje vou voltar a ver! Já agora obrigada por ler as mensagens! Beijinhos e boa sorte! Bem hajas Katia!!!!

  2. Boa noite Katia , vou votar em si, pelo seu valor que reconheço que tem na dança, na minha modesta opinião. Contudo, e se me permite, dar um conselho, quando atravessar a rua que está em frente á sua casa para ir ao café, ou á frutaria, ou á papelaria por exemplo, quando passar pelas pessoas que estão nessa rua ou na Quinta da Parreirinha, faça o favor de dizer bom dia,,ou boa tarde, conforme a situação mesmo que use os seus óculos escuros, que como é óbvio tem todo o direito à usá-los. Mas a salvação é um bem que não fica nada mal a ninguém, e acredito que na sua terra natal assim seja!!! Bem haja é olhe que nada lhe ficará mal se quando passar pelas pessoas e dizer bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme for a circunstância!
    .

  3. Katia gostei muito da sua prestação 🙂 Votei em si! Infelizmente parece-me que continua a haver gente que vota com o cotovelo 😉 …enfim!

  4. Olá gosto sempre de te ver dançar tens garra e ontem votei em ti nunca tinha lido o que escreves acabei agora de ler e gostei dizes o que pensas se floreados e tens toda a razão mesmo querendo as vezes o dinheiro faz falta pra comprar pão enfim cada com os seus problemas bjs e uma segunda feira feliz

  5. Ola Katia,
    Gostei muito da sua prestaçao de dança (que eu vi no replay porque estou em Franca nao ha Tvi) voce nao tem que envergonhar. E a primeira vez que escreve um comentario mais eu faz parte da pessoas que seguem o blog. Gosta porque voce e uma mulher humilde que diz coisa inteligente que as vezes nos faz tambem pensar sobre a vida mais no mesmo tempo partilha um pecado da vossa vida de mulher.
    Beijinhos

  6. You actually make it seem really easy together with your presentation but I in finding this matter to be really something that I feel I would by no means understand. It sort of feels too complex and extremely broad for me. I’m looking forward for your next publish, Ill try to get the cling of it! eacdeffecedb

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *