Cuidar de mim para ficar bem e forte!!!

Hoje venho falar-vos um bocadinho mais das minhas rotinas de beleza e bem estar. Como sabem eu gosto mesmo de cuidar de mim e garantir que estou bem fisicamente e psicologicamente para aproveitar os meus dias ao máximo!! E estes dois lados andam sempre relacionados, não é?

Para mim estar no meu melhor também significa estar saudável… Por isso, nada melhor do que fazê-lo acompanhada por profissionais e o Pedro Medeiros, que é um PT super top no Holmes Place do Parque das Nações é a pessoa em quem mais confio! Ele fez-me um treino fantástico que ando a seguir à risca e sem falhar.

1168420_212733425742510_619755168_n

Sabem como eu sou, se meto uma coisa na cabeça não há nada que me pare!!

E porque só o exercício físico não basta esta semana inicío um novo tratamento LEV. Já conheço os produtos e sei que dão resultado!!

Com estas duas ajudas vou ficar saudável, forte e bem para vos continuar a dar o meu melhor ;

Para mim a saúde e o bem estar também se vêem na pele e é por isso que gosto de ir fazendo tratamentos regulares. Quando temos a pele brilhante e hidratada parecemos logo outras mas infelizmente as peles maduras têm tendência a ir perdendo estas características…

Neste caso, confio imenso no Dr. Emílio da Clínica Luso Espanhola!! Ele percebe bem como a minha pele funciona e sabe recomendar-me os melhores tratamentos. Com ele faço vitaminas faciais, para rejuvenescer a pele e retardar o envelhecimento. Estas vitaminas dão vida às células e resultam muito bem e de forma eficaz mas discreta.

É um tratamento que aconselho para as peles maduras e para as mulheres que querem resultados visíveis e de confiança…

Enfim, apesar de acreditar que nos devemos sentir bem na nossa pele, há sempre um ou outro cuidado que acredito que ajuda a manter tanto a nossa saúde como a nossa auto-estima!!
Tal como já vos dito, avizinham-se coisas novas e fantásticas 🙂

Todos estes cuidados vão ajudar-me a vivê-las de forma plena. Com a ajuda de Deus e muito esforço e dedicação sei que vou chegar ao meu destino!!

Aguentem mais um bocadinho o suspense, vá lá!

Beijinhos,
KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *