Cuidar da família em tempo de frio!!

Com a chegada do frio aqui em Lisboa é preciso cuidar da família, ter atenção às gripes que andam à solta!! Sinto sempre que tenho de ser ainda mais responsável e mais mãe galinha para garantir que comem bem e que saem bem agasalhados. Se não já se sabe, começa um doente e depois vai para a família toda!! E isto não é só para eles. Cuidar de nós é cuidar de quem amamos!! E vocês sabem que o amor que eu tenho pelos meus amores, pela minha família, é tão grade que não me cabe no peito.

Cuidar da familia em tempo de frio - 1

Se há coisa que me faz falta aqui em Lisboa é a temperatura mais constante que temos na Madeira. Não é fácil e há dias em que já não vemos o sol, mas pelo menos não costumamos ter alterações de temperatura tão grandes!

Nestes dias só me apetece ficar no quentinho da casa com os meus filhos, sem ter de sair. Há dias em que só me apetecia agarrá-los e rezar para que pudessemos ficar aqui só mais um bocado em casa, juntinhos. Mas pronto, é tempo de escola e eu, claro que as mães têm de ser as primeiras a levantar para ter tudo pronto a tempo!

Cuidar_da_familia_em_tempo_de_frio-2

Com este tempo eu também me obrigo a comer melhor e sobretudo a sair de casa para ir ao ginásio. Digo a mim própria que tem de ser e que não posso parar lá porque o tempo não ajuda! Eu sou mais forte e o que tem de ser, tem muita força!! Os sonhos não se realizam se ficarmos sentados em casa sem fazer nada, temos de correr atrás deles e de trabalhar por eles! Parar é morrer!!!

Tudo na vida se consegue com esforço e dedicação e é isso que eu tento passar aos meus filhotes, ensiná-los a sonhar mas sem tirar o pé do chão!! E dá-me muita alegria ver estes homenzinhos a crescer, a contar-me as coisas novas que aprendem na escola todos os dias. O mais velho já está bem mais alto do que eu!!

Cuidar da familia em tempo de frio - 3

É preciso trabalhar para atingir os nossos objectivos e isso começa desde pequenos, na escola!! Sinto-me feliz e abençoada por lhes poder dar uma vida cheia de amor, com tudo o que eles precisam. Sinto que Deus está do nosso lado e que vai abrir o melhor caminho para os meus homenzinhos. Eles vão crescer, vão seguir o seu caminho e ser grandes. Tenho a certeza!!! E eu só quero poder estar sempre ao lado deles para ver isso acontecer.

Saúde e amor, é tudo o que precisamos!! Por isso cuidem de vocês, cuidem sempre dos vossos, e valorizem a saúde acima de tudo porque é o bem mais precioso que temos!!!

Beijos KA

2 Comments on “Cuidar da família em tempo de frio!!

  1. Pingback: Katia Aveiro preocupada com a saúde dos filhos | SAPO Lifestyle

  2. Por falar em cuidar descobri uma marca de cosméticos que estou a usar , chama-se BABÈ e podes comprar na farmácia ou online na COSMETIS, agora comprei o champoo suave que pode ser usado pelos teus filhos e também por ti ,adorei também tem um creme antirrugas á base de rosa mosqueta se não me engano que é muito bom e o preço é o mesmo de um creme antirrugas de supermercado! Espero que gostes! Bjs

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *