Como é bom estar de volta a casa!

Como é bom estar de volta a casa!

A-D-O-R-E-I cada segundo da minha viagem a Ibiza mas regressar a casa enche-me de facto o coração. O relógio não para e, por cá, também tenho novos desafios profissionais à espreita 😉

Como é bom estar de volta a casa

Algo muito importante, é que também tinha a minha (assustadora, diga-se!) pesagem com a minha nutricionista na LEV® (assustadora apenas porque não gosto de falhar os meus objetivos porque ninguém me faz mal, pelo contrário, todos estão a dar o seu contributo para a minha saúde 🙂 ) mas infelizmente não consegui concretizá-la hoje porque estou a caminho do Algarve para “amadrinhar” um evento de solidariedade que se realiza amanhã.  Segunda-feira estarei lá batida para este grande desafio e logo logo o partilharei convosco! Confesso que estou algo ansiosa, porque também tenho vontade de saber se estou a cumprir com os objetivos que me foram propostos…mas eu acho mesmo que sim!

Para compensar a falta de hoje, trago comigo os meus snacks deliciosos! Hoje trouxe tostas de chocolate para ter energia extra!

Como é bom estar de volta a casa

Quando a amanhã, posso adiantar-vos que me vou “pôr a mexer” mas que é por uma ótima causa. Até lá, vou aproveitando a viagem até ao Algarve confortavelmente conduzida pela Simply the Best Rent-a-Car, o meu mais recente parceiro, para me transportar com conforto e segurança por este nosso belo país.

Beijos e votos de um fim de semana muito feliz e solarengo a todos vocês! KA

 

 

 

6 Comments on “Como é bom estar de volta a casa!

  1. Amiga Kátia eu gostaria de poder contribuir mas não sei como, dinheiro eu não posso mas alimentos sim só que eu vivo na zona de Santarém e é muito longe, não tenho como comparecer desculpa Kátia se houver outra forma de ajudar estou ás ordens só não tenho pode monetário mas estou pronta a ajudar no que eu poder, um beijinho Kátia e um bem aja pela ajuda que a família Aveiro tem contribuído para quem precisa vocês realmente são únicos um beijo e boa noite.

  2. Olá Kátia, nem imaginas como estou em “pulgas” para saber o teu resultado na pesagem 🙂 Até parece que sou eu que vou subir para a balança 🙂 Conta tudo, tudinho por favorrrrrr
    Beijinhos e bom fim de semana.

  3. Vai correr tudo bem tu tens seguido tudo à risca vai correr tudo bem esperamos noticias bjs

  4. Ola linda!!! Adorei a odeia dessas tostas de chocolate parecem deliciosas mas tambem saudaveis!! Onde as posso encontrar?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *