Com quem será que eu gravei um dueto?!?

Olá a todos os meus leitores!!!

Hoje está um dia tão bonito!! Com o Sol ando cheia de energia, não consigo estar parada, só me apetece é trabalhar, passear, enfim, aproveitar a vida!!! ☺

Já estou de malas feitas para ir para a Madeira para um dos eventos mais importantes do meu ano!!! Mas prometo que amanhã vos falo mais sobre isso…

Hoje trago uma notícia bombástica!!! Tenho andando a concentrar-me na minha música e hoje já posso levantar um bocadinho o véu do que vem aí… Vocês já sabiam que eu tinha voltado ao estúdio mas ainda não sabiam o que estava a fazer!! Este ano a música vai andar no ar!!!

Gravei um dueto com um artista cubano muito conceituado… O DKB!!! Sim, isso mesmo, eu e o DKB gravámos uma música de reggaeton que vão poder ouvir daqui a alguns dias!! <3

O DKB é um artista muito conceituado em Espanha e em Cuba e foi fantástico poder colaborar com ele!! A música é aquilo de que mais gosto no mundo, adoro cantar e dançar, sentir o ritmo e seguir o som!! É muito bom poder partilhar esta paixão com outros artistas que admiro… E poder fazer este dueto foi uma experiência fantástica!!

Vamos apresentar a música no dia 7 de Maio na 9ª Gala Contra o Cancro dos Panorama em Léon. Mal posso esperar por este dia!!! Vai ser um dia ainda mais especial porque este concerto é um concerto de solidariedade!

Com-quem-sera-que-eu-gravei-um-dueto-katia-aveiro-blog

Poder cantar esta minha nova música ao vivo com o DKB vai ser top!! Sim, porque ele também vai estar presente!!! O cartaz está fantástico e é para mim uma honra e um prazer poder cantar no mesmo palco que todos estes artistas!!! ☺

Os próximos meses vão ser uma loucura!!! Mas com Deus no comando e muita persistência eu sei que este vai ser o melhor ano da minha vida…

Léon, estoy llegando!!!

Beijinhos,

KA

4 Comments on “Com quem será que eu gravei um dueto?!?

  1. Ai tu tão feliz e o Cristiano doente, eu gosto de “picá-lo” mas não lhe desejo mal! Estou cheia de pena dele!

  2. Catia,,,tenho orgulho em seres portuguesa porque es uma mulher forte,,,sabemos todos que es irmâ do Ronaldo mas nâo deixas de ser tu e seguires os teus sonhos mesmo debaixo desse estigma de seres irmâ do melhor do mundo )))para mim ele mesmo quando nao marca golos ‘e o melhor ,,,e pronto))))) desejo o melhor para ti e tua familia que bem merecem. Continua assim bonita e com vontade de inovar sempre nos teus sonhos. Muita sorte e um beijinho desta portuguesa orgulhosa,,,Maria.

  3. Parabéns katia estou muito anciosa para ouvir a tua nova musica.
    Mereces o melhor da vida és linda. Bj

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *