Chegou uma ajuda extra para apreciadores de vinho!

Olá a todos!

Agora que o frio e a chuva chegaram de vez, nada melhor que os jantares em casa com os nossos amigos e família, recheados de boa conversa e regados com um bom vinho. O que acham? 😉

Chegou uma ajuda extra para os apreciadores de vinho_KA1

Eu sou uma apreciadora de vinho mas confesso que não percebo muito quando se trata de escolher. Tenho algumas escolhas que sei que são garantidas mas não me costumo aventurar na descoberta de novos canditados. Contudo, e tal como eu, devem ter “aquele” amigo que sabe sempre escolher um vinho ótimo e que tem um excelente preço, certo?
Para nós, os menos experientes, a escolha torna-se mais complicada quando estamos em frente a filas de garrafas em prateleiras sem fim! E nunca ninguém quer desiludir os seus convidados!

Chegou uma ajuda extra para os apreciadores de vinho_KA
A pensar em todos os apreciadores de vinho, a DECO acaba de lançar uma nova aplicação de download gratuito, que está disponível nas plataformas iOS e Android,  que vem facilitar exatamento isso: a escolha dos vinhos!! Seja branco ou tinto, a aplicação DECO Vinhos permite aceder a uma descrição detalhada sobre as caraterísticas de muitos vinhos e indica as lojas onde se podem encontrar à venda, por distância e valor de compra! Mais, através dos comentários das provas feitas por profissionais sobre aquele vinho específico, podemos saber se tem as características que mais apreciamos, o que pode ajudar (e muito) quando está indeciso 😉
Eu já uso esta aplicação e aconselho-a vivamente. Podem encontrá-la gratuitamente na Loja do vosso smartphone ou tablet. Depois, é só aproveitar a deixa e combinar a primeira jantarada para impressionar os amigos!

E com isto, brindo à vossa!
Beijos, KA

3 Comments on “Chegou uma ajuda extra para apreciadores de vinho!

  1. era mesmo isto que me fazia falta também sou apreciador de um bom vinho e sou um bocadinho lérdinho na altura de escolher bom vinho preço /qualidade!
    Obrigado
    Beijinho Katia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *