Campeões, nós somos campeões!!!!

Meus queridos fãs, somos campeões, somos campeões!!! <3

Eu acreditei sempre até ao fim nestes jogadores… São uns grandes guerreiros!!!!! Deram tudo o que podiam!! Tivemos muita fé e conseguimos levantar a taça!!! Somos campeões da Europa!!!

Nem vos consigo descrever o que senti quando Portugal marcou…. Agradeci muito a Deus por nos proteger e por nos dar toda a força que precisávamos para ganhar… Nós merecemos este troféu mais do que qualquer outra equipa e hoje o mundo olha para nós de outra maneira!!

Claro que foi difícil ver o Cristiano a derramar lágrimas por não poder lutar ao pé dos colegas de equipa… Deus nunca nos abandona e esteve lá sempre com ele… Nós caímos mas conseguimos ficar de pé porque Deus protegeu a nossa selecção… Deus levou-nos à vitória!!! O nosso coração português, a nossa força, a nossa esperança… Tudo isso nos levou à vitória!!

Durante o jogo eu disse: “Se Deus existe, estas lágrimas que o meu irmão derramou serão as mesmas que ele vai derramar de alegria… Mas será a levantar a taça”… Aconteceu mesmo… Não dá para explicar a emoção que eu e a minha família sentimos ao ver esse momento!!

campeoes-nos-somos-campeoes-katia-aveiro-blog1

Só espero que agora ninguém ponha em causa a justiça da nossa vitória!! Nós fizemos tudo o que podíamos para ganhar e somos justos vencedores do Euro2016!! Era um sonho muito antigo e agora é realidade… Só foi possível com a força de todos os portugueses… Apoiaram e receberam os nossos heróis com todo o amor do mundo!! O nosso sangue é português… É sangue de campeão!! <3

campeoes-nos-somos-campeoes-katia-aveiro-blog2

Beijinhos,

KA

Nota: A imagem foi retirada do Instagram @selecoesportugal

 

OUTROS ARTIGOS:

– Vitórias… Eu quero ainda mais vitórias!!!

– Campeões, somos quase campeões!!

– A nossa selecção está quase na final!!!!

– A revista Cristina saiu hoje, vejam aqui as fotos!!!

– Marchas Populares, somos campeões!!!!

7 Comments on “Campeões, nós somos campeões!!!!

  1. Foi um lindo fim, mas teve um começo de partida que só quem acompanha e é fã pode descrever. Quanta dor e tristeza compartilhamos ao ver o nosso capitão. Mas realmente DEUS não falha. Fomos campeões no final. O Brasil estava torcendo muito!
    SIMMMMMMM!!

  2. Parabéns também à família Aveiro e à Katia por ser também uma campeã na vida.
    Parabéns à mãe Dolores porque só uma guerreira e uma mulher com raça é capaz de transmitir ao filho esta capacidade de resistência, de querer vencer, de ser leal para com os seus, de ser um líder.
    Ontem 11 milhões choraram com as dores de Cristiano, 11 milhões estiveram na consternação da mãe Dolores impotente ao ver o seu filho caído no relvado de St. Denis.
    De repente todos nos sentimos parte da familia, nos revemos e queremos estar perto.
    De uma família com uma mãe e uma irmã campeãs na vida só pode sair um campeão em todos os aspectos.
    Como disse o Pepe: Deus só dá batalhas a soldados valentes.
    Bem hajam.

  3. Katia o melhor aconteceu mesmo, eu acreditei até o ultimo minuto, parei de ver o jogo quando o Cristiano saiu porque para mim foi uma injustiça do tamanho do mundo e vê-lo chorar daquela maneira partiu me o coração porque sei que era um sonho para ele mas quando vi aquela borboleta pousar na cara do Cris pensei para mim isto é um sinal de Deus e foi mesmo, chorei com ele.
    E nunca foi tão bom ser Portuguesa em França.
    PARABÉNS PORTUGAL
    ♡♡♡♡♡♡♡♡

  4. Hi .o téu irmao e um Grande homem dento do campo um grande jogador fora um grande homem com prazer eu digo ele merece tudo bom para ele e asua família
    P.s. beijinhos de toronto

  5. O que os outros dizem ou pensam não nos diz respeito… é lá com eles… (é claro que magoa sempre ouvir/ler algumas coisas…)
    Quanto ao CR, guerreiro até ao fim! sempre guerreiro, não foi por ter saído que deixou de lutar ou acreditar!
    Somos guerreiros sim, somos vencedores! e temos muito que aprender com este titulo!
    Temos que acreditar em nós!
    Boas férias/Bom trabalho/Rápida recuperação para todos!

  6. Mais que merecido! Grande selecção e grande Ronaldo. Foi espectacular ver o Ronaldo eufórico foi super contagiante. Incrivel

  7. Vitória mais que merecida! E o CR bem que merecia este título. Chorei com ele e rezei com todas as minhas forças. Sábado lá vou eu a Fátima colocar umas velinhas em agradecimento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *