Cada vez mais realizada, mais forte!

Olá queridos leitores!!

Sabem, a cada dia que passa eu sinto-me uma mulher diferente. Sinto-me cada vez mais realizada, cada vez mais forte!! Olho para trás e penso que o meu percurso fez todo o sentido, porque se eu não tivesse tropeçado e se eu não tivesse caído antes, hoje não seria quem sou!!

Sou feita de todas essas pequenas coisas, de todas as vezes que me ri, mas que também que chorei e sofri. Olho à minha volta e sinto-me a mulher mais feliz do mundo porque vejo sucesso, vejo alegria e pessoas fascinantes que são capazes de me surpreender dia após dia. Eu sinto-me abençoada por ter pessoas tão boas comigo e eu sei que é com elas que eu vou sempre contar!! <3

Cada vez mais forte, mais realizada - Blog Kátia Aveiro

Já realizei alguns sonhos, mas existem tantas coisas ainda na minha vida que eu quero fazer… como cantora, como mulher independente, como amiga, como irmã e como mãe!!

Às vezes acordo e nem sei para que lado me hei-de virar com tantos afazeres. Tenho de tratar dos meus meninos e acompanhá-los, ser uma mãe presente e uma amiga que está sempre ao lado deles para o que der e vier! Depois a minha música é uma coisa que faz parte de mim. E os novos projectos, as minhas marcas que vos mostrei esta semana. Ai, é tanta coisa! Mas eu adoro sentir-me activa, cheia de trabalho. Até me sinto mais viva, sinto-me ainda mais capaz e com mais força para continuar!!!

E é claro, vocês são uma das estrelas que me guiam 🙂 porque todo o carinho e atenção que recebo de vocês todos os dias é uma coisa maravilhosa que só me dá boas energias. São um máximo e eu agradeço de coração toda a força que me dão nesta minha caminhada com Deus no comando!

É preciso ter força e fé, e nunca parar de sonhar!! Bom fim-de-semana a todos!

Beijos,

KA

2 Comments on “Cada vez mais realizada, mais forte!

  1. Realmente tens feito um bom percurso, parabéns! Rodeia-te sempre de boas pessoas e não queiras fazer tudo ao mesmo tempo. Nunca te precipites e toma as decisões com peso e medida. Nunca te deixes deslumbrar e mantém sempre os pés bem assentes na Terra.
    Um abraço!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *