Cada um tem o seu percurso!

Cada um tem o seu percurso! Os seus sonhos e vontades!

O importante nesta vida é ser feliz e ter o privilégio de lutar por isso todos os dias da nossa existência!

Porque o ontem já foi, o hoje é agora e o amanhã só Deus sabe…

Cada um tem sua a missão!

7 Comments on “Cada um tem o seu percurso!

  1. Boa tarde Kátia!
    Venho diáriamente ao seu blogue, e venho à procura de novidades sobre si e sobre a comida com as fotos da Senhora vossa mãe e fotos sobre as viagens que faz, sobre as crianças….artigos de opinião etc etc etc….. sabe, aquelas “coisas” chamadas “comuns” e que todas (os) nós temos curiosidade em saber e ver em relação à sua familia!
    Mas vejo que a Kátia está sem tempo…….até nos artigos de opinião que tem escrito eu começo a ler e depois vou ao e não tem mais!!!!!!
    A Kátia tem tanto para contar, tanto para mostrar (MUITO MAIS QUE A MAIORIA DAS BLOGUERS) ……TENHO PENA….

  2. Siempre ser feliz, aunque aveces no es fácil, porque hay personas que no son felices con lo que son y quieren molestar, pero vamos a olvidarnos de los “molestos” y sigamos siendo felices con nuestra vida, es uno de los mejores consejos que eh recibido!!!!

    Que bonita estas en la foto, te ves feliz, saludos!!!!

  3. realmente não vejo nada de interessante nestes últimos posts…..
    umas frases mais que feitas a querer atirar para a poesia e umas fotos muito “pró meu umbigo e ego” e algum fetiche por elevadores 🙂
    que venham as receitas da D. Dolores, a sua presença em causas sociais, a sua opinião sobre alguma obra literária ou de outro tipo de cultura qualquer. Há tanta coisa interessante que pode abordar sem ter de deixar de lado o ato de se mimar, o que faz muito bem, pois faz-nos bem á alma…..mas mais um conselho: o que é demais cansa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *