As melhores coisas da vida são grátis

As melhores coisas da vida são grátis! Hoje parei um pouco para rever com atenção o meu blogue. Faz uma semana que o comecei e o que mais me despertou atenção foram as mensagens relacionas com a minha escrita, quando realmente tocou no coração de diferentes leitoras. Notei um carinho muito especial, pois sem saber inspirei algumas quantas pessoas, simplesmente pelo que escrevi vindo simplesmente do meu coração. Ao ler e reler alguns dos vossos comentários senti um grande afeto, senti amor. Amor. Uma palavra grande e talvez a mais importante do mundo. Ninguém vive bem sem amor, seja de um filho ou de uma mãe, de um amigo, marido ou namorado, seja de um qualquer familiar ou simplesmente de um animal que nos acompanha dia após dia. O que seria a vida sem carinhos? É tão bom ser amado e é tão bom amar. Mesmo que não seja um amor profundo, mesmo que sejam pequenos mimos como aqueles que senti nos vossos comentários. A vida é boa de se viver quando há amor. Muito obrigado por todas as vossas palavras simpáticas. Talvez haja quem já esteja habituada a ser acarinhada e não ligue a estas coisas. Mas eu não. Estou habituada a ter amor na minha vida, é certo. Tenho tido essa sorte. Mas não pensem que desvalorizo ou me passam ao lado os vossos mimos. São/foram todos importantes para mim! Pode-se ter um enorme sucesso no trabalho, ter aquela casa de sonho ou o carro muito ambicionado, mas sem amor nada vale. Nada mesmo! O melhor da vida é grátis! Os abraços, os carinhos, os beijinhos, as palavras simpáticas e preocupadas, o interesse dos outros por nós, a partilha… o amor. Amem e façam por ser amadas, respeitando-se sempre a vós próprias e a quem vos ama. Essa é a minha receita para a vida. E de todo o carinho que já senti aqui no blog, deixo-vos mais um grande abrigada! Beijinhos grandes a todas/todos!

As melhores coisas da vida são grátis

10 Comments on “As melhores coisas da vida são grátis

  1. Bien dicho Katia,tus palabras tocan mi alma,lo peor de todo es cuando alguien elije entre orgullo y amor,es importante el orgullo pero es más importante el amor porque durante la vida nos sentimos amadas por el amor…
    Lo difícil esta en amar a alguien y no poder conversar con esa persona,no poder habrazar o darle un beso y todo lo dejamos en escrito,el amor es muy bonito para quien sabe amar y dejarse amado pero también duele y duele mucho si el amor no está…
    Más duele cuando intentas y vuelves a intentar una y otra vez,vives con esa esperanza y lo que sientes por alguien y cada cosa pequeña te devuelve las ganas de luchar,haci pasan los años y te pones a pensar y a preguntarte porque no están contigo a quienes quieres…
    Si existiera más amor que orgullo seguramente la gente sería más feliz…

  2. Parabéns Cátia mais um texto lindo da tua autoria, efectivamente tens muito jeito para escrever…:)
    Sabes o que mais queria desta vida? Ter a tua força de lutar, o teu sorriso, a tua garra, a tua alegria de viver.
    O que mais me deixa triste é saber que já tive isso tudo e neste momento não tenho.
    Já tentei te contactar de várias formas, preciso tanto mas tanto de ajuda…:(
    Por favor….
    Por vezes um minuto de uma pessoa significa muito para a outra pessoa.
    Sinceramente estou sem rumo :/, cansada de viver, de lutar sem ver uma luz ao fundo do túnel…

    Só te pedia mesmo cinco minutos…

    [email protected]

  3. Sem dúvida que é preciso tão pouco para ser feliz… Uma bela tarde na praia com as amigas, e apreciar o mar, adorooooo! Opção b: estar com a família em casa ou num belo parque natural, rodeada de natureza, apenas demais, e não é preciso levar carteira, apenas boa disposição

  4. A KÁTIA ESCREVE COM O CORAÇÃO. GOSTEI DO SEU TEXTO E NÃO PODIA ESTAR MAIS DE ACORDO. O POST TAMBEM É MUITO BONITO.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *