Apelo a todos os meus fãs.

Olá a todos,
Hoje venho fazer um apelo a todos os meus fãs.
Vou pedir que partilhem esta fotografia do Nelson Évora para fazermos um cordão humano de forma a apoia-lo no campeonato do Mundo de atletismo, em Pequim.
Hoje venho fazer um apelo a todos os meus fãs 1

Sei o quanto é importante nos sentirmos apoiados quando estamos fora de Portugal, quando deixamos para trás o nosso lar, família e amigos, para concretizarmos os nossos sonhos.
Quando somos bem sucedidos a vitória é dupla, ou seja, pessoal e nacional.
Quer queiramos ou não, carregamos sempre a bandeira de Portugal connosco.
É tão bom levar o nome de Portugal além fronteiras.
O orgulho de dizer o meu país é Portugal!

 Senti muitas vezes na pele o sofrimento que é estar longe da família, por muito que algumas coisas nos confortem e sejam simplesmente mágicas como este local paradisíaco que é Ibiza (onde estou agora).
Hoje venho fazer um apelo a todos os meus fãs

Não se esqueçam e apoiem quem “corre” atrás dos seus sonhos com a bandeira de Portugal!

Beijos KA

 

 

 

5 Comments on “Apelo a todos os meus fãs.

  1. Amiga Katia, venho lhe dar o parabéns pele linda e corajosa mãe que tem proteja sua mãe o pai que poder quem lhe fala é uma mãe que tem 3 filhos e 7 netos e quando tinha muito dinheiro fui sempre uma mãe muito especial para com os meu filho lhes dei tudo do bom e do melhor, até quando casaram fui eu e o meu marido que lhe pagamos o casamento a minha filha mais velha com 43 ano foi lindo o casamento dela, e muito mais eu lhe fiz,criei-lhe o filho mais velho que hoje tem 21 anos, o meu filho tem 45 anos é Engenheiro Electrotécnico, também tudo fiz, hoje pouco no vimos só em aniversários, a minha filha mais nova tem 36 anos também é casada e desde que penou em casar, começou a colocar-me de lado eu uma mãe que me arruinei para a por a estudar quando estava preocupada eu estava sempre lá e hoje nem quer que eu durma em casa dela, Katia sempre tratei bem de mais o meus filhos, para hoje pouco no ligam mesmo sabendo pela crise que estamos passando pouco se importam, é muito triste ser-mo abandonado pelos filho que tanto nos empenhamos por eles e agora passam ao lado dos problema dos pais. Eu no que viajei por tudo quanto foi pai em férias e que todo os anos ia-mo todos para o campismo da praia Verde, Katia peço desculpa por a estar a contar a minha história, um beijinho minha amiga.

  2. Ola Katia
    Quero agradecer te as tuas palavras que me deixaram sensibilizado aproveitar para te desejar tudo de melhor na vida e a toda a familia. Bom sentir que também ha muitos que nos entendem. Muitos cumprimentos desde Pequim e um grande abraço ao teu irmão.

    Nelson Évora

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *