Aos animais isto não se faz!!!

Olá a todos os meus fãs!!!

Hoje vi uma notícia que me deixou muito triste e não podia deixar de vir aqui expressar isso convosco!! Os animais são das coisas mais preciosas que Deus pôs na terra e fico mesmo revoltada quando vejo pessoas que os maltratam!!!! Isto não se faz!!

Aos-animais-isto-nao-se-faz-katia-aveiro-blog

Ontem alguém em Londres abandonou o cãozinho num autocarro!! Já viram que triste?! Quem abandona um animal não percebe mesmo que eles sentem como nós e têm apego aos donos. São da família!!! A prova é que o bichinho ficou sentado no autocarro durante 10 horas à espera do dono!! ☹

As pessoas que fazem estas coisas são inconscientes!!!! Um animal é uma responsabilidade que nós temos… Não se pode arranjar um animal para depois não lhe dar condições e abandoná-lo à primeira coisa que faça!

Em Portugal ainda acontece muito e então com o Verão é um problema!! Gostava de usar o blog também para falar nestas coisas, meus queridos leitores!! Temos de ser responsáveis nas nossas escolhas… E acima de tudo temos de tratar os animais com amor e respeito!!

isto-nao-se-faz-katia-aveiro-blog

Eu tenho dois gatinhos que foram resgatados da rua e nunca, por um único segundo, me arrependi dessa decisão! Vocês nem sabem o que nós nos rimos em casa com as brincadeiras deles!!! ☺

Os animais são os nossos melhores amigos e já está na altura de sermos os melhores amigos deles, é ou não é?! É nestas coisas que podemos fazer a diferença e tornar o mundo um bocadinho melhor!!

Não se esqueçam de dar amor aos vossos amigos de quatro patas! Eles amam-nos incondicionalmente e precisam de nós para serem felizes. Uma festinha é tudo o que eles querem para ficarem contentes o resto do dia… Isto é que é amor!!

Beijinhos,

KA

3 Comments on “Aos animais isto não se faz!!!

  1. As pessoas não maltratam apenas os animais mas também se maltratam umas ás outras! Se os animais são abandonados, também existem idosos, crianças ou pessoas doentes que são um encargo que também o são. Isto porque enquanto são úteis servem mas quando são um problema já não prestam para nada.
    A ingratidão é um sentimento muito feio.

  2. Olá katia
    Isso é mais que verdade está na altura de mudar as pessoas teem que perceber que os animais teem sentimentos. Eu amo o meu gatinho e faço tudo por ele.

  3. Pingback: Katia Aveiro: Grande novidade! Rio 2016… se prepara! – Noticias Minuto

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *