Amor próprio, temos que aprender a tê-lo!!!

Olá meus queridos fãs!! <3 Por muito que nos queiram ver em baixo, há uma coisa que nunca pode falhar: amor próprio!!

Existem pessoas que não têm amor próprio e por isso não são felizes… Elas acreditam em tudo o que lhes dizem de mal e não conseguem gostar delas próprias… Isso, minha gente, é errado!! 😉

Nós temos que conseguir amar-nos, dê por onde der… Sabem porquê? Porque a nossa vida é NOSSA, ninguém a pode viver por nós… Ninguém pode caminhar por nós!! Então quem é que são essas pessoas para julgar o que quer que seja?? Elas é que estão mal porque julgam os outros!!

Aprendi ao longo do tempo que o mais importante é fazermos aquilo que achamos que devemos fazer… Acreditem, se eu não pensasse assim tinha deixado de viver muita coisa… Mas não deixei e tive amor próprio, sou alguém que pensa com a própria cabeça e com o próprio coração… Se eu seguir o que os outros pensam, não estaria a viver a minha vida!! E ela é preciosa porque eu faço as minhas escolhas e sei o meu caminho!!

Quanto maior é a minha carreira, mais aprendo… E não aprendo só as coisas que gosto, aprendo principalmente as que não gosto e as que não quero!! Uma dessas coisas é desistir, eu nunca vou desistir daquilo que amo e acredito que muita gente já quis que eu o fizesse… Enganaram-se, eu continuo aqui e mais forte do que nunca!!

Hoje tenho que vos dizer: gostem daquilo que são, tenham amor próprio e não liguem a quem só sabe dizer mal… No final do dia, esses não vão chegar a lado nenhum porque se preocuparam mais connosco do que com eles próprios!!

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Uma praia e um bom livro, existem coisas melhores??

Adeus, dente de leite!!!! O meu ratinho está a ficar crescido!!

Se sorrirmos para a vida, ela vai sorrir de volta!!
O que é que eu e a Kim Kardashian temos em comum?
Parabéns, muitos parabéns ao meu grande homem!!!
Fotografias exclusivas das gravações em Cuba, vejam aqui!
Vida, cada vez mais apaixonada por ela!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *