Amor para dar e vender!

Com estes maninhos é amor para dar e vender!!
A recompensa por ter resgatado os meus dois gatinhos da rua tem sido enorme! São as coisas mais fofas do mundo e não me podem ver sentar em lado nenhum. Vêm logo deitar-se em cima, pedir mimos sem parar!! Seguem-nos para todo o lado.
Amor para dar e vender 2
Não me arrependi nem um segundo por ter ido buscá-los porque nos fazem muita companhia e os meus filhotes adoram brincar com eles. Ainda por cima sendo dois irmãos, eles brincam muito um com o outro e não dão trabalho nenhum!!!
Para quem acha que ter animais em casa dá trabalho desenganem-se!! Vão chorar a rir com as brincadeiras e, como eu, vão-se apaixonar perdidamente por eles!!!
Acho que o que mais gosto nos meus tarecos é que cada um tem uma personalidade muito própria e eu própria tenho uma personalidade forte. Vou até ao fim do mundo para conseguir alcançar os meus sonhos!!
Amor para dar e vender 1
Eles completam-se muito, tal como eu com os meus manos!! São independentes, às vezes zangam-se, mas logo se esquecem e perdem-se de amores um pelo outro!!! Faz-me mesmo lembrar a nossa família quando éramos pequenos. Como eu tenho saudades!!
É muito engraçado vê-los a olhar para a televisão sempre que vemos futebol lá em casa porque ficam muito atentos. Quase que parece que estão a seguir o meu irmão! Não nos deixam em paz por um segundo mas eu não me importo nada.
Para quem acha que os gatos são antipáticos e maus, digo-vos que sempre que volto da Madeira ou de uma viagem, eles vêm a correr e vê-se a ternura nos olhos, aqueles pedidos de mimos de quem sente saudades!!
Eu também sou suspeita, adoro animais!!

Beijos, KA

5 Comments on “Amor para dar e vender!

  1. Pingback: Katia Aveiro feliz com gatos: "É amor para dar e vender" | SAPO Lifestyle

  2. Na minha opinião, eles sentem muito mais a nossa ausência, do que um ser humano, eu tenho que me ausentar muitas vezes, porque agora já tenho meus três filhos na Suíça. Quando chego nem consigo descrever os mimos que ele quer é que me dá… Ele já tem 7anos, não sobe acima de nada, entende tudo o que lhe digo e me responde a tudo. Pede para limpar com dodot, quando faz as necessidades. Só visto… Também só sou eu e ele aqui em casa. Temos muita complexidade. Quando me ausento é uma amiga que vem a casa todos os dias tratar dele e diz que ele lhe agarra às pernas para não sair.

  3. Gostava de lhe enviar um vídeo com ele a beber água com a patinha… Beijinhos

  4. Olá katia!
    São muito fofos malandros vão para o meio das garrafas fazer o que? ?!! Beber uma poncha não? !!
    O amor dos bichinhos não tem explicação.
    Beijocas ♥ ♥

  5. BOLO DE CENOURA
    4 OVOS
    1 1/2 DE AÇUCAR
    1/2 CHAVENA OLEO
    RASPA DE 1 LIMÃO
    1 1/2 CHAVENA DE FARINHA
    7 COLHERES DE AMENDOA RALADA
    3 CENOURAS
    SAL
    AMENDOA LAMINADA

    Cozer as cenouras com sal e desfazer em puré.
    Bater as gemas com o açucar.
    Junte a raspa de limão, o óleo, a amêndoa ralada e a cenoura em puré.
    Bata as claras em castelo e junte-as alternadamente com a farinha.
    Coloque numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha, e por cima da massa coloque a amêndoa laminada e polvilhe com açucar.
    Leve ao forno até o palito sair seco. Deixe arrefecer. Bom Apetite!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *