Amor e Convicção, sempre!

Amor e convicção são duas das coisas mais importantes a ter na nossa vida!
Se olhar para esta fotografia minha de há 4 anos que partilhei no facebook, nem parecemos a mesma pessoa!

Claro que muitas coisas mudaram e hoje sou uma mulher bem diferente, perdi muito peso como podem ver, mas a verdade é que a grande mudança foi no interior!! Acham que consegui ser o que sou hoje sem esforços e sacrifícios? Claro que não!!

Amor e Convicção Sempre - 1

Eu encontrei no meu coração a força para me transformar naquilo que queria ser, sem me deixar abater pelos preconceitos e comentários. Lembrem-se sempre: a vossa opinião é a que conta mais para a vossa felicidade!! Esta vitória é minha, porque eu quis! Porque fixei um objectivo na minha mente e com método e disciplina, uma boa orientação alimentar e exercício físico consegui!!
Não gostam de ginásio como eu? Então há muitas opções: nada melhor do que ir dar uma corrida pela cidade ou pelo parque!! Ou então, porque não dançar com a música bem alto em casa? Garanto-vos que não há melhor para o corpo e para a alma. O que conta é que estejamos sempre activos, convictos de que estamos a fazer o máximo para nos sentirmos bem!!

Amor e Convicção Sempre - 2

Eu tenho de agradecer a todos aqueles que me acompanham nos meus treinos e não me deixam vacilar. Sabem como é: quando várias forças se juntam, a energia é ainda mais contagiante!! Mesmo naqueles dias chatos em que não me apetece sair da cama, os meus colegas das aulas fazem-me ter vontade de continuar e, na maior parte das vezes, é no fim das aulas que percebo o bem que me faz!!

Amor e Convicção Sempre - 3

E há mais!! Os dias em que faço desporto são os dias em que fico mais produtiva, com mais energia para avançar nos meus projectos e nas minhas músicas.
Meus amigos e amigas, fãs e pessoas maravilhosas, a saúde é a melhor coisa que temos. E depois da saúde é o amor, sobretudo o amor por nós próprios e pela nossa família. Acreditem em mim quando digo que o exercício é das coisas que mais diferença fazem. Não querem tentar comigo? 😉

Beijos, KA

2 Comments on “Amor e Convicção, sempre!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *