Adeus, dente de leite!!!! O meu ratinho está a ficar crescido!!

Caiu o primeiro dente de leite do meu piolho… Até parece um acontecimento!!! Até é, na verdade… Admito que estes pequenos momentos para mim são enormes, são de celebrar e de recordar para sempre…

Adeus-dente-de-leite-O-meu-ratinho-esta-a-ficar-crescido-katia-aveiro-blog

Fiquei tão feliz!!! E ele também, tanto que até faz questão de mostrar a toda a gente a novidade do momento!! 😉

De repente páro para pensar que já caiu o primeiro dente de leite onde ainda ontem lhe nasciam os primeiros dentinhos de ratinho… Daqui a algumas semanas o meu desdentado, o meu pequeno homenzinho começa a primária!!!! Sim, vai já para a primeira classe!!! Mas será possível?!!

Meu Deus, sinto um aperto no peito só de pensar que o meu pequenino já vai ter uma responsabilidade redobrada e que já tem tarefas a cumprir… Que o tempo de brincadeira será limitado, pelo menos durante a semana…

Porque de resto eu vou deixar que a criança pequenina, que realmente ele ainda é, brinque!!! Vou deixar que o meu ratinho brinque muito, que o tempo passa a correr… E nós adultos só temos que saber gerir o tempo deles… Para que a criança dentro daquele corpinho pequenino perdure por muitos anos…

Ser criança é maravilhoso e eles crescem tão rápido!!!! Oh, como eles crescem… O outro já tem 16 anos!! Ah, pois é!! 16 anos… Parece mentira…

Eu sei… Na cabeça de nós, mães, eles serão sempre os nosso bebés… Mas na vida real não irão ser sempre os nossos bebés… Afinal, nós estamos aqui para lhes dar asas para voarem!! É esse o nosso dever como mães… Dar os alicerces e deixar que eles construam os seus futuros…

Mas pronto, acreditem que para mim os meus filhotes lindos serão sempre uns bebés, mas com asas…

Hoje o meu menino mais novo perdeu a primeira dentola… Hoje o meu menino mais velho já tem 16 anos e está a fazer-se um homem… Hoje eu sei que vou aproveitar todos os momentos com eles!!!!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:
Se sorrirmos para a vida, ela vai sorrir de volta!!
O que é que eu e a Kim Kardashian temos em comum?
Parabéns, muitos parabéns ao meu grande homem!!!
Fotografias exclusivas das gravações em Cuba, vejam aqui!
Vida, cada vez mais apaixonada por ela!!
Vejam o amor da minha vida!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *