A vida fica melhor depois dos 30!

Olá a todos os meus fãs e especialmente às minhas leitoras!!

Hoje gostava de vir aqui deixar uma mensagem muito importante a todas vocês… Não é preciso termos medo do tempo que passa, sabem?! Cada vez mais sinto que a minha vida começou a sério depois dos 30!!! ☺

A-vida-fica-melhor-depois-dos-30-katia-aveiro-blog-

Os 20 são o tempo de descobrirmos quem somos, experimentarmos coisas e irmos desenvolvendo a nossa personalidade. Aos 30 já somos mulheres plenas, somos umas guerreiras!!!!

Não há nada como a experiência, não é?! Não trocaria nada pelo caminho que fiz até aqui… As coisas boas e as coisas más tornaram-me EU, Kátia!!

Agora estou preparada para tudo, isso eu sei!! Agora aos 30 é que estou a realizar os meus sonhos todos… Vejo-os a tornarem-se realidade um por um e sei que estão a acontecer porque percorri o caminho até aqui sem nunca desistir e deixar-me abater!!

Foi depois dos 30 que comecei a cuidar de mim, a valorizar-me! E agora sei que aconteça o que acontecer eu posso sempre contar comigo e isso é tão importante!!

Aproveito o tempo todo que tenho com os meus meninos e sinto que aproveito mais a maternidade agora… Os meus filhos foram a melhor coisa que fiz até hoje!!! É um amor sem igual… <3

A-vida-fica-melhor-depois-dos-30-katia-aveiro-blog-

No fundo a maturidade traz-nos a segurança de estarmos bem com quem somos, não acham?! Hoje em dia sei do que sou capaz e sei que não há qualquer obstáculo que não possa ultrapassar… Sou confiante na mulher que me tornei!!!! E sei que ser mulher é uma coisa que vai ficando cada vez melhor, acreditem!!

Não há nada que não possa fazer agora nesta fase tão positiva da minha vida!!

Obrigada por estarem aqui a acompanhar o meu caminho!!

Leitoras, amigas, nós somos umas guerreiras!!

Beijinhos,

KA

4 Comments on “A vida fica melhor depois dos 30!

  1. Aos 20 tinha muitos sonhos que aos 30 vi caírem por terra. A única coisa que melhorou com a idade foi ter ganho mais coragem, confiança e não me deixar iludir com os outros. Deixei de ter sonhos e ilusões.

  2. Como tudo na vida, a norma não se aplica a todos! Há vidas fabulosas que se desenvolvem em sentido contrário. Já conheci pessoas novas sem sonhos e já conheci pessoas de 40, 50 e 60 anos cheias de energia a realizarem os seus sonhos. Tudo pode acontecer quando perdemos os medos! Temos de mimar sempre a criança que está em nós, está lá sempre, ás vezes so adormece!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *