A vida é uma surpresa

Há uns dias recebi uma surpresa vinda de Madrid para Lisboa e sinto que mereço! Dentro do meu coração eu tenho um cantinho humilde e tudo o que mostro sai da minha alma.
Não gosto de transmitir que sou a super-mulher, porque na realidade eu não sou… Também não gosto de parecer uma coitadinha, porque isso também não faz parte de mim!! Eu sou apenas mais uma mulher no meio de tantas outras que ri, chora, cai e se levanta a seguir.

A vida é uma surpresa 3
Sinto cada vez mais que tenho de deixar a vida seguir o seu rumo e deixar de proteger-me demais!
Todos temos de nos deixar ir ao sabor do vento e dos nossos sonhos!
O que eu quero é ser feliz e livre para voar, porque se eu não voar nos meus próprios pensamentos, não vou conseguir ser feliz a sério. Vou continuar a ter coragem porque quando sou corajosa não me deixo cair! E estas pequenas surpresas fazem toda a diferença, deixam o coração mais quente. E as saudades de quem está longe apertam.

A vida é uma surpresa
Eu amo tudo o que tenho e vou continuar a dizê-lo a cada dia que passa. Sinto-o sempre que entro na minha casa maravilhosa, sempre que sinto o meu filhote mais novo adormecer no meu colo e olho para o meu mais velho tão crescido.
Eu posso ser a força de muitos, mas esses também são a minha força porque é preciso dar e receber 🙂

A vida é uma surpresa 2
Cada dia tem algo de especial sempre que me faz querer mais ainda para mim!! Como já disse, Deus não coloca sonhos impossíveis no coração das pessoas, porque quando há saúde e vida tudo é possível! E só tenho de lhe agradecer por caminhar ao meu lado todos os dias, nas alegrias e nas tristezas!! Às vezes é difícil escrever o que penso e troco as palavras, mas mais difícil é saber por onde ir.
Mesmo nos dias piores, é preciso celebrar a vida e ter amor próprio acima de tudo. O que me vale são sempre os meus sonhos.
Sonhem comigo, mas sonhem sempre!!!

Beijos KA

2 Comments on “A vida é uma surpresa

  1. muitos dizem ” quanto mais alto sonhas maior é a queda”….
    mas no meu pensamento esta: sonhar faz bem, porque faz de nos lutar-mos para o que tanto queremos!
    eu tambem tenho alguns sonhos que gostaria de concretizar, felizmente so um foi concretizado construir a minha propria familia, tenho um marido e uma filha que amo!
    os outros projetos, sonhos vêm asseguir, so peço a deus saude, trabalho, e que me de forças de lutar!
    beijos e es uma inspiraçao para nos mulheres

  2. Catia que pena nao a ter conhecido quando era mais jovem,pois com essas virtudes todas,e simplicidade,seria a mulher ideal para mim,pois sao virtudes que eu muito aprecio,mas que tambe’m encontrei felizmente na minha esposa,por isso ja’levamos 45 anos de casados.Um grande abraco para si,e os miudos,que me parecem muito bem comportados.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *