A pensar no Haiti… Vamos todos ajudar!!!!!

Olá a todos os meus leitores!! Hoje estou a pensar no Haiti e queria vir aqui falar-vos desta situação que está a deixar o meu coração apertado… Esta situação está a ser pouco revelada nas notícias, e por isso é que ainda é mais importante falar nela!!!! Os haitianos precisam da nossa ajuda!!

A-pensar-no-Haiti-Vamos-todos-ajudar-katia-aveiro-blog

Na semana passada o Haiti foi vítima de outra desgraça, o furacão Matthew… Eu nem quero imaginar o desespero daquelas pessoas!!!! Há uns anos foi o terramoto, que deixou o país destruído, e agora voltou a acontecer uma tragédias destas!!

A cólera já está a matar pessoas e é muito importante ajudarmos esta país nesta altura!! Há milhares de pessoas sem comida e a ajuda que está a chegar ainda é pouca para tanta gente… Já para não falar no surto de cólera que está a atacar aquelas pessoas… Meu Deus, por que é que estas desgraças acontecem??! 🙁

Devíamos todos estar a pensar no Haiti… Tenho rezado todos os dias por todas as pessoas do Haiti e por todos aqueles que os estão a ajudar… Os haitianos não têm comida, casa nem ajuda médica que chegue para tanta gente!!

Eu nem quero imaginar o que uma situação destas faz à vida de uma pessoa… Nós cá em Portugal temos muita sorte por nunca termos passado por estas desgraças provocadas pela Natureza!! A Natureza dá-nos tanto, mas também nos tira, é nestas alturas que se vê…

Quero pedir a todos os meus leitores e fãs que ajudem como podem!! Já há instituições portuguesas a enviar ajuda, e sei que dependem do nosso esforço também! A Cáritas tem uma campanha a decorrer e por isso peço-vos que vejam como podem ajudar… Qualquer ajuda é boa!!

Vou continuar a rezar por todos os haitianos… Nestas alturas, mais do que em todas as outras, temos que ser uns para os outros… É isso que significa ser um ser-humano!!!!

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:
De volta ao estúdio… Cheia de inspiração!!!!
A receita que os meus meninos adoram que eu faça!!!
Cada dia é uma oportunidade para ser feliz!!
O que eu quero verdadeiramente…
A tratar a minha pele na MyMoment… Temos que cuidar de nós!!
Força de vontade, onde é que eu fui buscar tanta?!

 

Créditos.

2 Comments on “A pensar no Haiti… Vamos todos ajudar!!!!!

  1. Penso que em situações como esta é que devemos mostrar nossa humanidade, o propósito para o qual fomos criados nesta terra, de amar o próximo como a nós mesmos.
    Acho muito marcante a maneira como você tem pensado e se preocupado com as pessoas no mundo Katia. Que Deus proteja e abençoe sua vida sempre e a vida de cada haitiano que precisa de nossas orações.

  2. Viva Kátia! A Terra é um planeta vivo, sempre em mudança a lutar para se adaptar aos estragos e feridas que lhe causamos em nome do progresso e do nosso conforto. A Natureza fala, zanga-se e quando lhe salta a tampa manifesta a sua fúria…ainda assim, o SOL quando nasce é para todos. Paz e AMOR para o Haiti.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *