A nossa família cresceu!

A nossa família cresceu!

Ontem fui a Aveiro adoptar estes dois manos pequeninos que lamentavelmente foram abandonados à beira de uma estrada, num saco de plástico.
Esta história tocou-me particularmente porque eles dormem abraçados, brincam juntos, comem juntos e são como a sombra um do outro. A senhora que os acolheu pediu que fossem adoptados em conjunto e foi por esse mesmo pormenor que nem pensei duas vezes. Entrei de imediato em contacto com o grupo Eu Sou Como Tu para impedir que os dois maninhos fossem separados, ou não fosse eu também uma mana galinha. E o mais engraçado é que já começo a ver que os meus filhotes também são!
A nossa família cresceuA nossa família cresceu3

Os animais também sentem e também sofrem. Nós humanos devemos protegê-los, e dar-lhes todo o amor e carinho que merecem. Quero sublinhar a importância do trabalho e dedicação das pessoas que abraçam estas causas, que protegem e cuidam dos animais que ninguém quer, simplesmente pelo amor que estes animais lhes transmitem. Conheci várias pessoas que vivem por estes animais e estes actos são de louvar. O mundo precisa de mais pessoas assim!

A pessoas como a Marta, Isabel e Márcia, e o Projecto Resgate Animal: obrigada por existirem!

E um uma sugestão para vós: não comprem animais, prefiram a adopção. Ainda há tantos animais à nossa espera. A minha casa já era feliz e, agora, ficou mais ainda mais. Este dois gatinhos, o Garfield e o Casper, têm uma energia maravilhosa e são muito bem-vindos aqui!

Beijinhos KA

 

16 Comments on “A nossa família cresceu!

  1. Já gostava de ti como o ser humano que demontras ser mas com esta atitude e a maneira como o fizestes demonstras que o dinheiro não faz o nosso íntimo nem altera a nossa maneira de ser..continua ssempre assim Ka com o bom coração que mostras ter..vais encontrar nesses gatinhos amor incondicional…nunca te arrependerás…ronrons ao Cásper e ao Garfield e tudo de bom para a vossa família

  2. Olá Katia
    Que bom ser humano tu és 😉 salvas-te mais dois bichinhos do sofrimento e eles são lindos, e devemos mesmo ajudar estes pobres bichinhos que não nos pedem absolutamente nada a não ser carinho e o seu alimento de cada dia <3 Bem haja a ti também e que Deus te proteja também a ti e teus familiäres assim com a mim! Beijinhos

  3. Ainda bem que ainda há pessoas boas neste mundo se nao nao fazia sentido vivermos nele mas infelizmente a pessoas que são capazes de fazerem isto aos animais pessoas más e sem coração so podem ainda bem que os foi buscar de certeza absoluta que vão ser uns gatos muito felizes boa sorte beijinhos

  4. Ola Katia,

    Fiquei muito feliz em saber que ficaste com esses dois gatinhos lindos e muito fofinhos.
    Pois eu adoro animais e não consigo viver sem eles. Tenho agora neste momento 3 gatinhas bebes para dar e estava com a ideia de te ofereçer uma ou duas… Mas ja estas com uma familia completa e linda…
    Ja sabes Katia, se souberes de alguem que queira umas gatinhas, podes me contactar no meu e-mail…
    Dou os meus bichinhos, as pessoas que cuidam e estimam com muito amor.. Pois eles mereçem reçeber muito carinho e ternura….
    Espero ter uma resposta da tua parte com muito gosto. Assim como adorava te conheçer , pois sou tua fã.

    Até breve,
    Bisous
    Fanny

  5. SÃO LINDOS! MAS NÃO GOSTO DE GATOS! SE CALHAR PORQUE NUNCA TIVE NENHUM. PREFIRO CÃES!
    GOSTEI DA TUA ATITUDE! BJS

    • Olá Júlia! Se calhar é mesmo por nunca ter tido nenhum gato que diz que não gosta deles. São animais incrivelmente fiéis e bondosos, mas com personalidade muito diferente da dos cães. São mais como nós os humanos, não aturam certas coisas! Espero que um dia tenha a oportunidade de conviver com algum gatinho para apreciar a maravilha de animais que são! Abraços

  6. Olá Katia,
    Fiquei muito contente por saber que também tem amor pelos animais de rua, que tanto precisam do nosso carinho e dedicação. Eles são gratos e nada nos pedem a não ser um puco de “miminho” .Conheço bem o grupo Eu sou como tu e as pessoas que a ele se dedicam. Acredite que se dedicam mesmo e com dificuldade. Acabei também de adoptar dois cãezinhos de rua. O Tommy abandonado ferido e a Untá deixado com mais 6 da ninhada á porta da Policlina de Aveiro.
    Segunda feira vão para minha casa. Espero dar-lhes todo o mimo e protecção que tanto precisam.
    Para si, um obrigada e votos de felicidades na vida pessoal e profissional.
    Bem haja.

  7. Olá katia
    Sem dúvida que és uma grande mulher e mais uma vez a proa esta aqui.
    São lindos, eu também tenho um gato que se chama chuchu e faço de tudo para ele ser muito feliz (só lhe falta o jardim!!!) É um gato muito sortudo.
    beijinhos ♥

  8. Olá Katia
    Fico muito feliz pelo que fizeste e pela sensibilidade que demonstras. Aconteceu-me o mesmo há mais de 10 anos com uns cães que foram abandonados e eram irmãos . Adoptei os dois porque percebi a ligação entre eles e viveram sempre juntos e sei que foram muito felizes comigo .Quando faleceu um, o outro seguiu-o no espaço de 15 dias. Que haja cada vez mais seres humanos a respeitar os animais e que todos possamos dar o nosso contributo e amor . Ensinam- nos a amar incondicionalmente. Obrigada

  9. Eu adoro animais e não percebo como é possível fazerem mal a seres tão fofos, é realmente chocante a crueldade que as pessoas conseguem ter. Katia Aveiro cada vez te admiro mais, com esta atitude maravilhosa de adotar esses fofos só mostras que não é só por fora que és linda!

  10. A katia e sua família têm algo que dinheiro algum compra: boa formação e princípios… A preocupação e a atenção que demonstrou para com esses 2 seresinhos, são disso um exemplo… continue a mostrar esses valores….bjk

  11. Fico muito feliz pela sua linda atitude. Também sou protetora aqui no Brasil. Que todos sejam muito felizes. Obrigada por adotar!

  12. Katia, só te conhecia como mais um nome na lista de Jet7. Fiquei a saber desta história pela Márcia, uma das raparigas que estava presente na entrega dos gatos. Já não és um nome na lista de Jet7! Aliás, retirei-te dessa lista e agora fazes parte das pessoas que admiro. Obrigada por fazeres parte das Pessoas que tornam este mundo melhor. Beijos para toda a família aumentada.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *