A minha roupa é a minha armadura!

Olá, meus queridos fãs!!!

Esta semana está muito tristonha mas eu já estou a pensar no Verão, no Sol e no calor!! Adoro moda, mas, se tiver que escolher, vou sempre gostar mais das roupas de Verão do que das roupas de Inverno.

As roupas para o calor são sempre mais coloridas e leves, são sensuais!! E se há coisa a que todas nós temos direitos é a sentirmo-nos sensuais, não é?! 😉

A minha roupa é a minha armadura! - Kátia Aveiro Blog

Para mim a roupa é mais uma forma de expressar o que me vai na alma… Tanto ando mais desportiva como gosto de me produzir e fazer um vistão, mas visto-me sempre de acordo com as necessidades e com o que me vai na alma!! Eu não consigo ser falsa nem no vestir, vocês já sabem que aquilo que eu sou é exactamente aquilo que eu mostro.

A forma como nos vestimos pode dizer tanto sobre nós!! A minha roupa é uma armadura, uso-a para transmitir o meu fundo e para me proteger!! Quando me sinto bem comigo própria não há nada que me derrube… 🙂

A minha roupa é a minha armadura! - Kátia Aveiro Blog

E nestas coisas sou mesmo a típica mulher!! Adoro malas e sapatos! A única condição para eu comprar uns sapatos é serem confortáveis. Adoro todos os tipos, desde os mais clássicos aos mais loucos!!

Outra das minhas peças favoritas são as calças de ganga. Tenho muitos pares e adoro quando têm pormenores, como rasgões ou aplicações. Mas assim que chega o Verão fico logo com vontade de deixar as calças no armário e começar a usar calções e mini-saias!! Com tanto calor é muito mais confortável estarmos mais frescas e hoje em dia há calções e mini-saias para todas as ocasiões.

A minha roupa é a minha armadura! - Kátia Aveiro Blog

Também adoro os vestidos compridos, com padrões e então se tiverem bolsos é top!!!

Enfim, gosto mesmo é de sentir-me confortável e eu própria. É claro que de vez em quando me produzo mas mesmo com roupas mais elegantes nunca abro mão do conforto!!

Vocês também já estão ansiosos pelo Verão como eu? Quero tanto que venham os dias compridos, a brisa quente e as tardes passadas à beira-mar…

Beijinhos para todos vocês,

KA

One Comment on “A minha roupa é a minha armadura!

  1. ha por ai quem diga o contrario!Verao e verao as crianças podem brincar na rua os velhotes sentam-se nos bancos de jardim a ler o jornal ou a conversa com amigos sobre futebol!A roupa tem tons mais suaves, os cabelos estao sempre pentedos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *