A minha Dolores nas livrarias espanholas!

Olá a todos, meus queridos leitores!!!

Hoje escrevo-vos com o coração cheio de orgulho!!! O livro da minha mãe saiu hoje em Espanha e já está nas livrarias!! 😀

A D. Dolores é uma Mãe Coragem, uma mãe como não há mais nenhuma no mundo, e a partir de hoje os nossos fãs espanhóis já vão poder ler a história dela! História essa de sofrimento e sacrifício mas também de força, de persistência e de luta!! Sim, porque a minha mãezinha nunca foi mulher de baixar os braços e sei que esta espírito de luta que todos os filhos têm veio dela…

A minha Dolores nas livrarias espanholas! - Blog Kátia Aveiro

É um dia mesmo muito especial!! Eu já aqui tinha dito que a D. Dolores é uma diva e que desperta o interesse de todos por onde passa! Hoje ela vai poder inspirar mais pessoas com o seu caminho!! ☺

Que felicidade que eu sinto, acreditem!! Não há nada que eu queira mais no mundo do que o bem da minha família e é tão bom ver a minha mãezinha tão realizada!

Este livro foi difícil de fazer, tanto para ela como para o Paulo… As cicatrizes ainda lá estão e sempre que fala na sua vida a minha mãe fica muito emotiva. Mas o mundo merece conhecer a D. Dolores e o seu exemplo!!

Lembram-se dos super-heróis da banda desenhada da nossa infância?! Eu nunca precisei disso!! A minha mãe foi sempre a minha heroína, mesmo sem capa, mesmo sem um fato especial… Tive a grande sorte de ter sido criada por uma verdadeira Super-Mulher!

Dou graças a Deus por poder contar sempre com a D. Dolores, seja nos momentos bons ou nos momentos maus! Sangue é sangue!!

Mãe, amo-te muito! Parabéns, tu mereces!! <3

Beijinhos,

KA

4 Comments on “A minha Dolores nas livrarias espanholas!

  1. Muchas gracias …
    Que suerte poder leer ese libro ..beisiños Katia .
    Enhorabuena A toda la familia .

  2. Que bom a vossa felicidade ,companheirismo,de mãe e filhos A Da. Dolores é uma guerreira ,criou filhos guerreiros.É com muito carinho que lhe digo quem me dera ter tido uma mãe como a Da.Dolores .Gostamos muito dela a serio .Eu e a minha esposa tivemos pais de nome ,porque se separaram e se esqueceram de que tinham filhos .os meus dois filhos não sabem o que é ter avós e responder ás perguntas deles é dificil.

    Eu e minha esposa trabalhamos muito para que nunca falte o
    Essencial aos nossos filhos .A minha esposa encontra se doente debelitada de cirurgias que teve que fazer á cervical tunel carpoio ás duas mãos era urgente e grave fiz um imprestimo ao banco de 30mil euros estamos com dificuldades em fazer face ás despesas .para lhe dizer que estamos sozinhos nesta luta da vida.A fé move montanhas e quero muito que a minha esposa fique melhor tratamentos ficam caros .Escondo dela as dificudades financeiras a evitar mais sofrimeto nela .A minhaOlivia é uma gerreira que tenho muito orgulho de ser minha mulher mãe dos meus filhos 🙂

  3. Pingback: Katia sobre a mãe Dolores: "As cicatrizes ainda estão lá" | SAPO Lifestyle

  4. Olá Kátia. Só agora vi que o livro da D. Dolores já saiu em Espanha e fico muito feliz por ela. Tenho um carinho muito especial por ela, apesar de não a conhecer pessoalmente (não tem explicação estes sentimentos que alimentamos por pessoas que não nos são nada e nem conhecemos pessoalmente mas a sua mãe e o seu irmão são duas dessas pessoas) e pela vossa família.
    Talvez porque me façam lembrar a minha própria família. Apesar de não termos passado pelas provações que vocês tiveram que passar, somos super unidos e não vivo sem a minha mãe! Apesar de já ser mãe, a minha continua a ser o meu pilar! Amo a minha família e faço questão de lhes dizer isso e todos os dias digo aos meus filhos que os amo!
    Gostava muito de vos conhecer a todos porque acho que me ia sentir em família.
    Beijinhos grandes para todos.
    Marlene Campina

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *