A minha dieta é tão fácil!!

Olá, queridos leitores! Tenho vindo aqui mostrar-vos um bocadinho das coisas que faço para estar bem de saúde e comigo própria e hoje gostava de falar outra vez sobre isso. Adoro que vocês saibam essas coisas de mim e sentir que estamos ligados uns aos outros 🙂 O vosso apoio é uma motivação enorme para atingir os meus objectivos, acreditem!

Voltei a fazer a dieta LEV. Já fiz o programa uma vez e vocês sabem que fiquei super satisfeita com os resultados! Se há coisa que eu sou é um bom garfo e aquelas dietas em que temos que passar fome deixam-me mesmo assustada…

Mas no programa programa LEV isso nem sequer se põe em questão! É que este método dá mesmo resultado (lembram-se como eu consegui perder 7kg em cinco semanas?!) e nunca sentimos que nos estamos a privar de nada.

dieta LEV

Os produtos deles são mesmo top! Os alimentos são super saborosos e como têm proteína ajudam a manter a nossa massa muscular. Esta era uma das minhas preocupações mas eles descansaram-me logo! É claro que o facto de fazer exercício físico também ajuda a manter-me tonificada.

Depois de ter completado o programa há uns meses senti que fui completamente re-educada em relação à minha alimentação. Tenho sempre cuidado com o que como e sigo uma alimentação equilibrada, tirando este ou aquele deslize, é claro 😉 Mas se há coisa que aprendi é que sentir culpa por causa daquilo que comemos é ainda pior do que fazer umas patuscadas uma vez por outra!

Acho mesmo que o segredo para me manter saudável é o equilíbrio e nisso a filosofia da LEV vem mesmo ao encontro da minha!! Na clínica preparam-me plano com comidas muito saudáveis mas nunca me proíbem de comer snacks ou pequenos “mimos”. Até tenho a dizer que os chocolates LEV são muito bons e conseguem mesmo matar aquele bichinho dos doces.

chocolates LEV

Os próximos tempos vão ser de mudança e estou a fazer de tudo para dar o meu melhor!!! Na primeira vez que fiz dieta consegui atingir os meus objectivos e desta também não vou falhar!!

Com Deus no comando, muita força de vontade e o amor daqueles que estão connosco nada é impossível, é o que digo sempre!

Beijinhos,

KA

 

4 Comments on “A minha dieta é tão fácil!!

  1. Olá Kátia, agora não vais andar sempre a fazer essa dieta e a gastar dinheiro! Vais ao Blog ” amigo não emprata amigo” e tens lá muitas receitas vegetarianas fáceis de fazer e se quiseres sobremesas procuras no Google receitas vegetarianas e tens muita variedade! Eu adoro beringelas estufadas com batata doce! ( esta é do Blog Da Ana Galvão).
    BOM APETITE!

  2. Olá! Sou nova por aqui 🙂 Queria te deixar os parabéns, estás fantástica! Não por estares mais magra, mas estás diferente e do lado de cá nota-se isso.
    Eu também estou a começar a cuidar-me mais, e vir espreitar o teu blog ajuda nisso, em ter força de vontade de “fechar a boca” para perder uns bons kilos que preciso.
    Infelizmente a dieta Lev é demasiado cara para o meu orçamento, mas vou continuar a acompanhar os teus resultados.
    Felicidades hoje e sempre e continua assim. Amarmo-nos é o primeiro caminho para nos sentirmos bem!

  3. Boa tarde Katia
    Parabéns pelo novo look, está ótima.
    Para quem está a tentar perder uns bons quilos e a dieta LEV não cabe no orçamento, que dicas é que tem?
    Obrigada

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *