A minha Casa de Sonho

Como é a vossa casa de sonho?
Quando era criança imaginava que um dia ia viver numa casa grande, como uma princesa.
Essa  casa cheia de luxos ia ter um jardim e uma piscina para poder tomar banhos de sol. Claro que os meus sonhos tinham a ver com a minha vida, porque eu e os meus irmãos tínhamos muito pouco e era natural imaginar uma vida melhor e diferente quando fosse adulta.
Hoje muitas coisas mudaram, e não me posso queixar do que tenho. Sou muito feliz!!
Alguns dos meus sonhos realizaram-se e agora uma das minhas grandes preocupações é saber que os meus filhos e a minha família se sentem bem no nosso lar. Não quero que nada lhes falte e quero que tenham todo o conforto que merecem.
Às vezes dou comigo a ver casas no Imovirtual e imagino-me a viver nelas. Começo a imaginar onde ia ser o meu quarto, o quarto do Rodrigo e o quarto do meu bebé. Claro que não consigo imaginar a minha casa de sonho sem a minha família lá dentro. Eles são tudo para mim e tudo o que é meu também é deles!!
Muitas vezes pergunto-lhes o que acham das casas, se gostam e qual preferem. Mesmo estando bem, se hoje pudesse escolher entre qualquer casa, qualquer uma mesmo, escolhia este apartamento T5 de sonho na zona do Estoril!!

4221796_4raw

4221796_8raw

A cozinha então é maravilhosa!! Então para mim que faço sempre um estardalhaço na cozinha e deixo tudo espalhado em todo o lado. Não dá jeito fazer os meus bolos numa cozinha pequena!

4221796_11raw
Mais do que isto tudo, só mesmo a piscina que é simplesmente fantástica. Nem consigo imaginar o que é poder chegar a casa no Verão ao fim do dia e poder ir para uma piscina como esta, com uma vista espectacular para relaxar e brincar com os meus filhos.

4221796_23raw

4221796_22rawAdoro o Imovirtual, a sério!! A pesquisa mostra sempre os resultados mais actuais, com toda a informação e mais alguma e e é fácil de navegar!! Agora esta casa não me sai da cabeça!!

Beijos KA

9 Comments on “A minha Casa de Sonho

  1. É sem dúvida uma excelente casa com uma vista maravilhosa.
    Ainda há dias estive a passear pelo Guincho, Cascais, Estoril,…
    O meu Pai viveu em Cascais e era amigo do Rei de Espanha quando ele esteve exilado no nosso País.
    Eu nasci em lisboa e quando era pequenino ia muito para as praias da Linha de Sintra e não só.
    Se eu pudesse, era uma das zonas que eu gostava de viver.
    A Madeira é a minha ilha de eleição, também adorava ter lá uma casa com vista para o mar.
    Tudo de bom.

    Beijos do vizinho 😉

  2. Para mim só em sonho… Com uma reforma de 25 anos de bancária de 750€, além de agora o Passos ma tenha cortado, os bancos também fecharam balcões e graças a Deus que vim com reforma porque muitos vêm com idminizacoes, e sem assistência médica… É muito triste… Como se pode viver, casa, luz, gás, telefone, condomínio, gasolina, cabeleireiro, Supermercado, comida e veterinário para o gato, médicos para mim e medicamentos… Sou ipertenca, asma, eu sei lá, só agora a escrever isto, é que vejo o quanto tenho Deus ajudar-me…

  3. Kátia eu tambem sonhava ter uma boa casa um bom carro mas não me foi possivel estou desempregada á seis anos mas vivo numa casa pequena e modesta e sou feliz é tão bom sonhar bjinhos!

  4. Todos los que hemos tenido y seguimos teniendo una vida humilde sin apenas ningún tipo de privilegio deseamos tener una casa como la tuya incluso menor. Los sueños, sueños son. Hay que trabajar mucho para conseguirlo y eso es lo que hay que hacer. Ojalá yo pueda algún día darle a mis futuros hijos lo que tu das a tus pequeños; y ya no en cuanto a lo material sino lo más importante el amor y la protección de un hogar de una familia. Preciosa tu cocina y las vistas de la piscina. A disfrutarla a tope.

  5. Linda…fazes bem, eu se podesse comprava uma exactamente assim!..o importante é se sentir feliz e confortável na vida.
    Beijinhos
    Candida Alves

  6. Ola Katia,

    Eu faço a mesma coisa, quando estou aborrecida vou dar uma “volta “nas casas para sonhar , para esquecer os problemas e aliviar o stress , as angustias. Realmente a zona da linha do Estoril é uma maravilha , so de olhar para aquela vista a gente se sente melhor. Se ganhasse ao Euromilhoes é aí que eu comprava de certeza, esses apartamentos são uns paraísos. Os ambientes têm influência sobre o nosso humor e energia , e acordar e viver numa casa destas seria realmente un Sonhooooooooooo.
    BEIJINHOS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *