A mãe mais sortuda do mundo, adivinhem quem é!!

Olá meus queridos fãs!! <3 Conseguem adivinhar quem é a mãe mais sortuda do mundo?? Sou eu, por ter os melhores filhos do mundo!!

Eu sei que todas as mães são sortudas por terem filhos que as amem… Mas eu sinto uma felicidade que não tem descrição possível!! Cada vez que olho para aqueles olhinhos pequeninos sinto que tudo vale a pena!!

Os meus filhos são tudo… Só quero continuar a vê-los crescer e a tê-los abraçados a mim!! Acho que isso nunca vai faltar, até quando formos mais velhos… É o amor que nos une, é a magia de ser mãe e a magia de se ser filho!! Não trocava estes momentos por nada… Sempre que me perguntarem onde quero estar, vou responder que é onde os meus filhos estiverem!! “… Então olha só te quero a ti!!”, naquele momento a letra da música fez todo o sentido:

Estou sempre a dizer que estou apaixonada pelos meus filhos e é bem verdade!! Não há maior amor no mundo do que ser mãe, acreditem!! Considero-me uma verdadeira sortuda… A vida muda completamente e a forma como olhamos para os sentimentos também…

Só desejo que os meus filhos tenham liberdade para seguirem os seus sonhos, é aquilo que tento ensinar… Eu luto pelos meus e sou uma sortuda por ter alguém ao meu lado que nunca me abandona!! Tudo aquilo que me acontece de bom na vida, é partilhado com eles… Nem faz sentido ser de outra maneira!! Amo-vos, hoje e sempre!! <3

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Amor próprio, temos que aprender a tê-lo!!!

Uma praia e um bom livro, existem coisas melhores??

Adeus, dente de leite!!!! O meu ratinho está a ficar crescido!!

Se sorrirmos para a vida, ela vai sorrir de volta!!
O que é que eu e a Kim Kardashian temos em comum?
Parabéns, muitos parabéns ao meu grande homem!!!
Fotografias exclusivas das gravações em Cuba, vejam aqui!

One Comment on “A mãe mais sortuda do mundo, adivinhem quem é!!

  1. Cara Katia, condivido quello che srivi, a proposito delle infinite soddisfazioni che i figli ci regalano. Essere genitori, è il ruolo più gratificante e impegnativo, ma è fonte di felicità ed emozioni, sempre. È un compito che ci si assume con coraggio e determinazione, e riassume in sè, lacrime e risate. Un saluto, Martina

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *