A idade só nos faz é bem!!

Bom dia meus leitores 🙂 A idade só nos faz bem e sabem porquê?

À medida que a idade avança e ficamos mais maduros percebemos as coisas que são mesmo importantes na nossa vida, as coisas que nos fazem lutar e, acima de tudo, sentimo-nos muito, mas muito mais confiantes connosco!!

a idade so nos faz e bem katia aveiro

Hoje mesmo sendo feriado eu não descansei, não! Porque sou uma mulher guerreira, uma mulher focada nos meus objectivos e com a viagem para o Brasil aí à porta eu quero estar no meu melhor! Me aguarda gente!! 😀

Hoje foi dia de fazer exercício e de me preparar para os shows que estão a chegar. Foi dia de reflectir e lançar os meus sonhos e desejos bem para o alto!! Agradeço a deus pelo rumo que me indica, pela força interior que me dá e por me fazer entender que não importam quantos anos passem, nós vamos sempre ficando melhores como o vinho!!

a idade so nos faz e bem katia aveiro 3

Ai, meu Deus… tenho tantas coisas para vos contar e para vos mostrar. Cada vez tenho menos tempo para abrir o meu coração neste cantinho da internet, e se não fossem vocês, meus fãs, meus seguidores e amigos, eu não conseguia!! Vocês dão-me força para continuar 🙂 e não podia deixar de vir aqui contar-vos as minhas felicidades e tristezas, as minhas emoções e os meus sonhos!

Vão acompanhar-me nesta viagem ao Brasil, sim??!!

Beijos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS

– Férias com os miúdos em segurança é com a DECO PROTESTE

– Tinham coragem de visitar estes lugares??

– Operação Brasil, vou a caminho!!!

– Lutadora e guerreira… sempre!!!

 

2 Comments on “A idade só nos faz é bem!!

  1. A idade trás mais sabedoria, e muito bom senso para continuar a viver em harmonia com o nosso corpo, mente e espírito.
    Tudo de bom bjs

  2. foi bom saber que cristiano ronaldo deu seiscentos mil euros para ajudar os mais necessitados!Sou a favor da divulgaçao e bom para o cristiano e incentiva outros a fazer o mesmo palmas para ele!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *