A gravar o videoclip, mas preocupada com a Madeira…

Olá meus queridos fãs!! Hoje escrevo-vos um pouco preocupada… Estou a gravar o videoclip, mas preocupada com os incêndios que estão a atacar a minha ilha! 🙁

As gravações do videoclip estão a correr bem, não temos parado um segundo!! Nunca tinha vindo a Cuba, mas vou voltar de certeza absoluta… É um país muito especial, cheio de gente animada, gente com um grande coração!! Vocês vão ficar muito surpreendidos com o resultado, prometo que brevemente dou mais novidades!!

A-gravar-o-videoclip-mas-preocupada-com-a-Madeira-Katia-Aveiro-Blog

Não consigo mesmo deixar de pensar nos incêndios que estão a atacar a Madeira, a terra do meu coração!!

As notícias que tenho visto estão a partir-me o coração, saber que a minha ilha está debaixo de fogo deixa-me muito triste! As zonas mais afectadas são perto da minha casa mas já sei que a minha gente está bem!! Estar aqui e não poder fazer nada deixa-me angustiada… Ainda por cima sabendo que foi mão criminosa!! Eu não consigo perceber como é que há gente capaz de fazer tanta maldade… Temos sítios lindos na Madeira, lugares únicos…. E mesmo assim conseguem ter a capacidade de destruir isso!! Não tenho palavras!! Só espero que o autor pague pelos crimes que está a cometer!

Desejo que Deus possa proteger todos os madeirenses e as suas casas… Não percam a esperança, vai correr tudo bem… Acredito que Deus está a olhar por nós, tenham fé!! Infelizmente, eu não posso estar aí presente, mas acreditem que o meu pensamento está na Madeira!! Não percam a esperança!!

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Cuba, aqui estou eu, finalmente!!!

Show, show, show!!!! A caminho de Monção!

Parabéns, muitos parabéns ao meu grande homem!!!
Ginásio: agora levo o meu guarda-costas!!!!
Vida, cada vez mais apaixonada por ela!!
Sabem o que fui fazer este fim de semana à Madeira???

 

2 Comments on “A gravar o videoclip, mas preocupada com a Madeira…

  1. Katia eu também estou de coração partido ao ver as imagens negras da Madeira uma ilha linda cheia de luz e agora cinzenta tenho mesmo muita pena.
    Força para todos os Madeirenses
    ♡♡♡♡

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *