A contar as minhas bênçãos…

Olá, meus fãs maravilhosos!! ☺

Foi um fim-de-semana cheio… Tantas bênçãos que tive… Cheio de emoções, trabalho, amor, alegria… O meu coração está a transbordar de energias positivas e sinto que agora devo retribuir todo o bem que me foi dado neste últimos dias!!

Agora que já posso descansar um bocadinho (mas só um bocadinho, vocês sabem que eu não paro!!), começo a contar a agradecer as minhas bênçãos… Deus tem sido tão bom comigo!!

Tenho os meus filhotes comigo… E isso não há ouro nenhum no mundo que pague!! Nestes dias atribulados o que mais me custa é não poder estar com eles, receber os miminhos que me dão sempre… Mas depois quando chego a casa e sinto aquele cheiro que só eu conheço tão bem… O meu coração fica cheio de luz e sei que estou em casa!!

Sim, porque a minha casa é a minha família… São os braços dos meus meninos, o colo da minha mãe, as palavras dos meus irmãos… <3

A-contar-as-minhas-bençaos-katia-aveiro-blog

E a minha vida profissional anda melhor do que nunca!! Tenho tido oportunidade de cantar em lugares incríveis, que já estavam nos meus sonhos há tanto tempo!! Tem sido um turbilhão de emoções no meu peito, de cada vez que entro no palco e dou tudo de mim…

Sou empresária, cantora, mãe, mulher… Isso tudo ao mesmo tempo!! E não podia estar mais feliz… ☺
Obrigada meu Deus, por olhares por mim e me dares as oportunidades que tanto queria!! Sei que ainda tenho tanto para dar!!

Os próximos tempos estão cheios de surpresas… Mundo, eu cheguei!!!!

Beijinhos,

KA

2 Comments on “A contar as minhas bênçãos…

  1. Olá. Agora no Verão os meus filhos costumam passar muito tempo com os avós na Ilha do Farol (têm lá casa) e costumo passar alguns dias sem os ver. As saudades que eu tenho deles!
    Mas amar também é libertar e ir para lá faz-lhes tão bem! Eles adoram e quase não adoecem no Inverno! É em prol da felicidade deles! Mas quando vêm a casa ou eu vou lá, aproveito para todos os miminhos que estão atrasados e mais alguns por conta dos próximos dias que vou ficar sem vê-los! Também sou uma mãe babada!
    Beijinhos.
    Marlene Campina

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *