A abraçar é que a gente se entende

Olá, meus queridos e queridas fãs!!!! Bem diz o ditado que a falar é que a gente se entende… Mas eu quero falar-vos dum ditado que eu inventei: a abraçar é que a gente se entende!!!! 😉

a-abracar-e-que-a-gente-se-entende-katia-aveiro-blogFalar é fácil… A gente está sempre a falar… Mas quantas vezes tiramos tempo para abraçar quem realmente importa??! Falar é fácil quando as palavras chegam para expressar os nossos pensamentos…

Difícil é olhar alguém nos olhos e abraçar, com toda a nossa força, e dizer só com o corpo que essa pessoa é importante para nós!! Os gestos e as atitudes dizem muito mais do que as palavras… bem podem ter a certeza!!!!

A abraçar é que a gente pede verdadeiramente desculpa, diz verdadeiramente que ama, prova verdadeiramente a sua amizade… Diz que está feliz, diz que está triste… Tudo!!!!!

Deitar palavras fora é muito fácil, não custa nada… Difícil é fazer batê-las certo com as acções!! Nunca se esqueçam que é muito fácil dizer meias verdades, mas as atitudes nunca mentem!! Prefiro acções do que palavras… É assim mesmo que eu sou!

Eu sou mulher de provas… Quero saber que me amam sem terem que me dizer… Quero saber que me respeitam sem terem que me dizer… Um abraço ou um olhar falam muito mais do que palavras vazias…

E podem ter a certeza que aquilo que eu quero é aquilo que dou!! Tenho um abraço sempre pronto para os meus, um beijo de saudades, um olhar que diz tudo… A abraçar é que a gente se entende, minha gente!!!! Se nos abraçássemos mais e falássemos menos éramos todos bem mais felizes…

Um abraço, meus queridos, um grande abraço!!

Katia

OUTROS ARTIGOS:
Vejam só este vídeo lindo!
Campeões, nós somos campeões!!!!
KA Cosmetics… Uma grande surpresa para todos vocês!!!!
Capa da Buzz mag, hoje nas bancas!!
Bella Beauty: o salão que escolho para cuidar de mim!!
Hoje gravei para a Rainha das Flores!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *