2015 foi um ano de comemorações!!

O ano está quase quase a acabar!!

Depois de desembrulhar as prendas e de passar mais um Natal juntinho daqueles que mais amo, na terra que pra mim é a mais bonita do mundo, a Madeira.

Chegou agora a altura de tirar um momento para reflectir sobre o caminho que percorri neste ano de 2015.

Olho para trás, revejo todos os obstáculos e desafios, como tudo aquilo pela qual lutei e posso dizer que me sinto orgulhosa!!!2015 foi um ano de comemorações!!

Do bom e do mau, das vitórias e das derrotas!! Porque tudo isso faz parte da minha história e daquilo que sou hoje. Mas é claro que não me quero prender demasiado ao passado, nem pensar demasiado em como será o futuro, porque quem sabe o que Deus tem reservado para nós?!

Quem amou em 2015 com eu amei pode comemorar, porque o amor é sempre um presente de Deus! Vale sempre a pena, mesmo que nos faça sofrer de vez em quando, porque essa é também uma aprendizagem. E não existe amor como o dos nossos filhos!!!!

E este foi mais um ano em que os vi crescer mais um bocadinho e tornarem-se cada vez mais os homens que um dia irão ser. 🙂

Esta passagem de ano vou comemorar todos estes momentos, todas as jornadas! Porque tudo é uma oportunidade para ser mais e melhor. Vou celebrar todo o amor que recebi e que dei. E vou agradecer a Deus todas as oportunidades que me deu este 2015 e todas as histórias que tem reservadas para o meu futuro.

E vocês?! O que vão celebrar?

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *