2 anos e basta!

2 anos e basta

Que levante a mão quem nunca ouviu falar na fidelização obrigatória de 24 meses ao celebrar um contrato com uma empresa de telecomunicações? E quem é que já ouviu falar em refidelizações a troco de pequenos upgrades? São, sem dúvida, temas recorrentes mas também polémicos.

Confesso que, na minha opinião, acho que não faz sentido um período tão longo. Mais, num país onde diariamente são lançadas novas campanhas, deveríamos ser livres de mudar para as que nos fossem mais vantajosos, o que tornaria o mercado muito mais competitivo.

Muitos são os relatos de ilegalidades que são denunciados diariamente. Por ano, são milhares! Está na hora de exigirmos uma mudança neste tipo de contratos! Temos que dizer basta!

Vamos unir-nos todos e com a DECO para acabar com o abuso de poder por parte das operadoras! Juntos podemos dizer NÃO à refidelização! Juntem-se a nós nesta causa aqui: http://www.2anosbasta.pt/

12 Comments on “2 anos e basta!

  1. Boa tarde. Gostaria de saber como posso imprimir o meu cartão de 2 anos basta.

    Obrigada
    Isabel

  2. Não tem de haver fidelização.Os cidadãos têm o direito de se defender da exploração das multinacionais .A unica maneira dos abusos e mudanças do tarifário combinado, durante a fidelização acabarem, é a liberdade de mudança sempre que uma “operadora” mude o tarifário estabelecido sem passar “cartucho” ao pagador .

  3. Este assunto veio mesmo a calhar uma vez que aconteceu comigo próprio recentemente,pois o mês passado decidi muda para a vodafone convencido de que a minha fidelização com a MEO teria acabado uma vez que assinei contrato com eles em 2012,mas como o ano passado pedi para adicionar os cartões de telemóvel automaticamente fiquei fidelizado com a MEO por mais 24 meses o que acho injusto e ridiculo,o que acontece agora é que além de ter de pagar o valor da ultima factura ainda me vão cobrar mais 175 euros porque ainda estava no período de fidelização,segundo o operador disse após contacto telefónico que ao adicionar os telemóveis eu fiz via telefone um novo contrato logo uma nova fidelização, é simplesmente ridiculo.Ainda bem que abordou este assunto é algo que se devia ser discutido e falado mais vezes,basta ir ao site oficial da MEO e lá encontra-se bastantes reclamações deste tipo e não só.

  4. Minha cara, no dia em que acabarem as fidelizações o preço dos produtos vai aumentar e quem vai pagar será o consumidor. Além disso, se souber ler os termos de um contrato, saberá que a fidelização é um tema que não existe.

  5. custa muito querer aderir a outro pacote e só porque já fomos apanhados não somos livres de o fazer .só porque ainda está dentro do prazo de contrato 24 meses , portanto este extenso prazo devia mesmo acabar .

  6. eu queria saber se nao se paga nada pela inscrição e pelo cartao so me inscrevo se nao se pagar nada obrigado

  7. Numa época em que imperam as leis do mercado não se compreende que o cliente fique fidelizado durante 2 anos mesmo quando os serviços são maus.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *